PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

04/03/2018

 Como encontrar a Melhor Hospedagem de Sites?

image

Como encontrar a Melhor Hospedagem de Sites?

Encontrar uma boa hospedagem de sites pode ser uma tarefa difícil em meio tantos provedores e planos disponíveis no mercado. Pensando em auxiliar na escolha de uma boa hospedagem de sites, o site Melhor Hospedagem de Sites reúne um conjunto de ferramentas e conteúdos para auxiliar os usuários na escolha do melhor provedor de hospedagem.

Veja como usar o site para encontrar uma boa opção de hospedagem de sites, registro de domínio e VPS!

Leia as análises /  reviews dos provedores de hospedagem

Antes de contratar um serviço de hospedagem, é importante pesquisar sobre as empresas por trás dos provedores. Existem sites que registram reclamações sobre os serviços, como ReclameAqui ou Proteste.org. Mas nem sempre é possível conhecer a qualidade do serviço somente por meio das reclamações.

image

Por isso, leia também as análises/reviews dos serviços de hospedagem e também as avaliações deixadas pelos usuários. Assim, é possível ter uma idea da qualidade das empresas de hospedagem e seus planos.

image

Saiba qual tipo de hospedagem é o melhor pra você

Conhecer os tipos de hospedagem é fundamental para contratar o melhor plano. Cada tipo de hospedagem é ideal para um tipo de projeto. Se você está começando um site e não espera dezenas de milhares visitantes no início, uma hospedagem compartilhada é o suficiente.

Já para quem precisa de uma solução profissional e robusta, um servidor VPS pode ser a melhor opção. O Melhor Hospedagem de Sites oferece uma ferramenta para ajudar na escolha do melhor plano a depender das características do seu projeto.

image

Ao responder algumas perguntas, a ferramenta de sugestão de hospedagem vai indicar um plano e uma empresa dentre os serviços mais recomendados.

Escolha um plano que suporte certificado SSL

Um certificado SSL é praticamente essencial em qualquer site ou blog. Mesmo que não seja um site de vendas, um certificado SSL pode evitar ataques MitM e garantir que o seu visitante vai ver o conteúdo exatamente da forma que você definiu.

image

É uma prática comum os provedores de hospedagem oferecerem um certificado SSL gratuito ou cobrarem uma taxa única para instalação. Se uma empresa de hospedagem está cobrando muito caro ou não possui suporte para SSL, é sinal que você deve procurar outra hospedagem.

Use ferramentas para auxiliar no gerenciamento da hospedagem

Existem muitas ferramentas para desenvolvedor e ferramentas para hospedagem de sites. O Melhor Hospedagem de Sites traz um conjunto de ferramentas para webmasters que podem ajudar bastante na identificação de problemas e no acompanhamento da performance do site.

image

A ferramenta de teste de velocidade do site por exemplo, permite que você verifique o desempenho de uma página a partir de diversos servidores em todo mundo. E sugere formas de melhorar o desempenho da sua página.

Conclusão

São vários os fatores para levar em consideração na escolha da melhor hospedagem de sites. Por isso é importante procurar conhecer mais sobre os provedores, os planos e os recursos que os serviços oferecem, a fim de tomar a decisão certa.

Se você quer saber mais sobre hospedagem de sites, acompanhe também conteúdos sobre hospedagem que são atualizados constantemente, para ficar sempre por dentro desse universo.

Gostou dessa dica? Compartilhe nas redes sociais e ajude os seus amigos a tomarem a melhor decisão na escolha da hospedagem de sites!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics