PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

30/11/2017

Sem ideias para escrever no blog? Conheça 2 aplicativos que irão te ajudar a ter inspiração!

image

Inspirações para blogueiros

Nesta artigo vamos apresentar duas ferramentas que irão ajudar você a ter ideias para escrever um post ou criar títulos que incentivarão seus leitores a acessarem o seu blog.

A importância dos títulos no blog: O título é dos pontos chave para chamar atenção e atrais leitores sobre um conteúdo, ou ainda, para ficar bem posicionado nos mecanismos de buscas como google, yahoo e bing, através das escolha corretas de palavras-chave (SEO) que os usuários mais pesquisam.

1 - Máquina de títulos

O aplicativo Máquina de Títulos, gera ideias e títulos para o seu blog. Basta escrever três palavras chaves e o aplicativo irá gerar 7 sugestões que com certeza vão contribuir para incrementar o tráfego de visitas do seu blog.

Acesse o site:  Máquina de Títulos

image

Preencha as 3 palavras chave nos campos Termo 1, Termo 2 e Termo 3. No nosso exemplo vamos utilizar casa, cozinha e comida. Depois de preenchidos os termos, clique no botão [Quero ideias para meu blog].

Obs.: Os campos e-mail e site são opcionais.

image

Automaticamente serão geradas 7 ideias imediatas. Clique em [Tentar novamente] para gerar mais ideias.

image

2 - Gerador de Títulos de Blog

Semelhante ao aplicativo anterior, o Gerador de títulos é outra ferramenta gratuita para gerar ideias ou títulos de postagens para o seu blog.

Acesse o site:  Gerador de Títilos de Blog

Digite uma palavra chave e o seu e-mail (obrigatório). No nosso exemplo utilizamos a palavra casa. Depois de tudo digitado, clique no botão [Gerar Títulos].

image

O aplicativo irá gerar automaticamente 5 ideias para o seu blog.

image

Observações feitas pelos sites

Lembre-se: Estes não são algoritmos perfeitos e podem haver pequenos problemas estruturais nos títulos gerados. Mas fique à vontade para alterá-los e adaptar de acordo com o tema do seu blog!

Ideias de assuntos: Está em dúvida sobre quais palavras utilizar? Pense em como as pessoas descrevem o seu serviço. Quais os problemas que ele resolve? Quais palavras chave as pessoas buscam no Google?

byALF

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics