PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

17/12/2010

7 sites úteis para quem vai viajar e quer arrumar companhia…

last-minute-travel-directions

Redes Sociais podem ajudar a programar suas férias

Se você pretende viajar, vale a pena conferir informações e dicas sobre os lugares de destino que deseja visitar. Comunidades interativas em redes sociais temáticas podem ajudar você, fornecendo opiniões e dicas sobre os lugares, serviços, hospedagem, roteiros e segurança.

Se desejar aventura, você poderá até encontrar uma companhia para a sua viagem, comparando as datas e destino da sua viagem com as informações dos outros usuários conectados ao seu perfil.

warning_48

ATENÇÃO: Evite exposição de dados particulares e tome muito cuidado ao marcar encontros com alguém que conheceu via internet…

Abaixo, vamos apresentar 5 comunidades sobre viagens… Programe a viagem dos seus sonhos!

Redes Sociais Temáticas sobre Viagens

1- Viajamos

Site: www.viajamos.com.br

Rede social brasileira, onde o usuário tem uma página própria e pode fazer parte de grupos temáticos, compartilhar fotos e dicas de viajem. Ótimo para obter informações sobre cada destino.

image

2- Mochileiros

Site: www.mochileiros.com

Também em português, o site é voltado para mochileiros e adeptos do turismo de aventura. No fórum do site, é possível encontrar companhia para viajar, através de uma ferramenta de busca disponível para os usuários.

image

3- Bumped in

Site: www.bumped.in

No Bumped in quem cria um perfil com detalhes dos planos de viagem poderá ver outros usuários que viajarão no mesmo período e em locais próximos. A partir daí é conversar e marcar um encontro… (em inglês)

image

4- Tripit

Site: www.tripit.com

No Tripit, como o Bumped in, você compartilha os seus planos de viagem com outros usuários… (em inglês)

image

5- Dopplr

Site: www.dopplr.com

No mesmo estilo dos anteriores, o Dopprl é uma rede social para viajantes que ao criarem um perfil, compartilham suas dicas e destinos com os amigos… (em inglês)

image

6- TripAdvisor

Site: http://www.tripadvisor.com

Neste site, as pessoas podem pedir opiniões e avaliar viagens, serviços, hospedagem, etc… (em português)

image

7- Fórum Thorn Tree

Site: www.lonelyplanet.com/thorntree

Neste fórum, é possível conferir todo o conteúdo sobre o destino de sua viagem.  Há tópicos de tudo, inclusive sobre segurança nos diversos países… (em inglês)

image 

Boa viagem!

28 comentários:

Itamar (japa) disse...

ótimo post....

outro site maneiro é o http://www.viajeros.com/ em espanhol!

Unknown disse...

procuro um amigo para viajar para europa, america central, e america do sul, sou solteiro, gostaria de alguem que falasse ingles, tenho datas disponiveis

Unknown disse...

procuro um amigo para viajar para europa, america central, e america do sul, sou solteiro, gostaria de alguem que falasse ingles, tenho datas disponiveis m.edsom15@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de encontrar um amigo para viajar no mes de abril, para nordeste, que seja descolado.moro em minas e posso encontrar para sair do Rio, BH ou Saõ Paulo.

Unknown disse...

Procurando alguém pra isso. Quero ir de carro.

PSORIASE SUA CURA POR JORGE disse...

Ola a todos. Sou um Português que adora viajar, conhecer lugares, culturas e pessoas. Se houver alguém que queira fazer-me companhia terei todo o gosto em partilhar já que na maior parte das vezes viajo sozinho. De preferência mulheres. Contudo homens serão bem vindos. Atenção não é um convite sexual nem tão pouco sou gay. Tenho 40 anos e chamo-me Jorge. aqui fica o email de contacto e posteriormente darei o telefone.
jomaroel@gmail.com

Unknown disse...

Pessoal! Sou mineira de BH, tenho 29 anos, hetero e procuro cia (feminina ou masculina) para uma Eurotrip entre 17/11 a 07/12/2016. Para divertir, conhecer os pontos turísticos, conhecer a cultura local e fazer amigos. Chego e volto por Roma. Meu e-mail é: mari_vilaca@hotmail.com.

FC Persona - Grupo Personalidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Procuro alguém para ir para são Paulo comigo ! Alguem ?

Unknown disse...

Procuro alguém para ir para são Paulo comigo ! Alguem ?

Unknown disse...

Alguém que vai pra França em Fevereiro?

stefaninslima@gmail.com

Sara disse...

Oi Jorge.
Ainda precisa de companhia?

Sandra disse...

Alguém que vai a Bariloche em Junho?

Unknown disse...

Quero viajar de carro pelo mundo mais sozinho não fais sentido quero uma pessoa que quer viajar preferência mulher alguém quer ????

Ericka Marks disse...

Olá Sandra.. eu estou a procura de uma companhia pra Buenos Aires e Bariloche ou Santiago no Chile. Porém quero ir no mês de julho.. qualquer coisa podemos conversar

Luz disse...

Sou de Santos,SP e procuro pessoas para viajar, conhecer lugares.Podemos formar um grupo de viagens de pessoas maduras.

Unknown disse...

Eu vou viajar para Porto seguro em Abril dia 23 e retorno dia 30 se alguém for por favor entra em contato obrigado eu vou sozinho.
baronifilho@hotmail.Com

Unknown disse...

Ericka, procuro cia para conhecer Santiago e um pouco da Patagônia chilena, vamos? Segue meu contato : maira_ignacio@Hotmail.com

Unknown disse...

Dividir cabine em cruzeiro de 21 dias,março de 2018, saída do Rio de janeiro, Europa.Sou uma senhora que gostaria de viajar.

Unknown disse...

Eu preciso de amigas para viajar uma semana em agosto.
valeriagostinho@gmail.com

Unknown disse...

Sou everton me preparando pra umair até machu picchu em janeiro....pra curtir sem pressa sem roteiro deixar a viajem me levar viajem de aproximadamente 25 dias muito canping uma companhia seria legal
email ....ehc.costa@hotmail.com

Unknown disse...

Sou everton me preparando pra umair até machu picchu em janeiro....pra curtir sem pressa sem roteiro deixar a viajem me levar viajem de aproximadamente 25 dias muito canping uma companhia seria legal
email ....ehc.costa@hotmail.com

Unknown disse...

Parceria para viajar em setembro/outubro 2017 em moto 250 cc . Viagem curta, 10 dias, ~ 2.500 Km . Barata . Argentina .Bocanegra - 99842-5469 - Floripa/ SC.

Unknown disse...

Bom dia Yolanda Florençio faz tempo que procuro cia para um cruzeiro desse. Flavio tocadosursos@uol.com.br

Elaine Lopes disse...

Olá pessoal!!! Alguém com motorhome planejando uma viagem pela América do Sul? Óbvio que dividindo custos. Tenho 56 anos e moro em Minas.

ETIANX™ disse...

Estou buscando uma parceira para uma expedição de carro pelas Américas, quem sabe se estendendo para uma volta ao mundo, com foco em praias e água. Sou engenheiro, estou com o capital para o investimento na Land Rover e sua adaptação (ou caminhonete + trailer/camper), equipamentos e uma grana para segurança da gente não passar aperto por alguns meses, mas quero uma parceira inteligente, responsável, para tocar o projeto em par de igualdade comigo, de acordo com nossas aptidões dividir o trabalho, monetiza-lo na internet, fotos, vídeos, textos, a marca, pensar trajeto, datas, segurança... toda parte prática e intelectual para podermos conhecer lugares incríveis, nos divertirmos muito, da forma mais sustentável para irmos longe. Alguém de bem com a vida, com desprendimento para encarar feliz uma coisa dessas, legal, multi-tarefa, e que queira assumir de fato essa sociedade na viagem. Tem muita coisa para conversar, quem se interessar, manda um mail para etianx@gmail.com que trocamos contatos.

Unknown disse...

Procuro alguém para viajar no réveillon ou fazer um cruzeiro , aceito sugestões de destino também , tenho 27 anos .

André BSB DF disse...

Quero viajar de moto de Brasília para Ilheus!
Alguem se habilita?

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics