PROMOÇÃO - Magazine Luiza - NÃO PERCA!

Encontre no blog...

24/05/2008

Como conseguir um Antivírus eficiente e gratuito

Melhores Antivírus Gratuitos

"Usava o antivírus da AOL (Active virus shield) mas este foi descontinuado e não mais oferece atualização gratuita. Gostaria de saber se existe um antivírus gratuito eficiente ou se terei que adquirir um para manter meu micro livre de problemas."
Edílson

Um antivírus é absolutamente essencial em qualquer micro, principalmente se ele se conecta à internet. Pessoalmente, prefiro utilizar uma versão paga de um antivírus, contudo existem alguns produtos gratuitos que podem servir adequadamente às necessidades básicas de proteção do micro. Os produtos gratuitos dessa categoria mais utilizados são o Avast, Avira e o AVG.

Avast está disponível aqui. <<<<<

Avira está disponível aqui. <<<<<

AVG pode ser baixado aqui. <<<<<

Esses produtos oferecem uma versão gratuita, sem suporte e com recursos básicos. Também oferecem versões pagas, mais completas e seguras, que incluem módulos como firewall, anti-spam e anti-spyware.

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 102 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico.

E-mail: canalaberto@uol.com.br

Fonte: Folha de São Paulo online informática (28/09/2007)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Post? Então espalhe!

Quem está curtindo...

Encontre no blog...

Fique mais.... Leia os nossos artigos!!!

Gostou? Então espalhe!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Web Analytics